Fury Cheats

Nada além do que cheats


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Postagem de vírus Cuidado! Empty Postagem de vírus Cuidado! Ter Mar 19, 2013 7:30 pm

iLvRaaFa

iLvRaaFa
Membro
Membro
Cuidado

Bem, eu tenho visto por aqui a postagem de um link que quando você clicar nele automaticamente baixa um arquivo e esse arquivo contem muitos vírus.

~Que vírus sãos esses?
É um arquivo com mais ou menos 30 vírus danificais ao seu pc, vírus como malware, cavalo de tróia/trojan e os mais danificais ao pc, só em clicar ele baixa automaticamente então nem clique neles apenas coloque o mouse em cima e veja no canto da tela se o link é do "arquivo".

~Como é usado pelos "membros"?
Os membros usam como scan/download eles mudam o nome do link(mudam como Scan ou Download) mais o link é do download do vírus. Mais as vezes o link não é mudado e ele continua o mesmo então de qualquer modo tomem muito cuidado!.

~Como se prevenir?
Bem, para saber se o link é o do vírus você deve colocar o mouse em cima do link e ver se é como o link do vírus(a qual nã vou postar aqui) numca eu digo numca desative seu ant vírus mesmo que o criador do tópico peça para desativar não desative! Então olha apenas uma print(demostração) de como é

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bem, não postarei o link aqui porque estarei postando vírus o que é contra as regras, então só pela print acima da para ter uma ideia de como é o link do vírus. E não necessáriamente ele estará em um scan, pode estar em download ou apenas um link solto, então veja bem se você ver um link de scan e download suspeito não clique reporte o tópico ou notifique a um moderador de preferência Eu e o Kyoro, o criador do tópico o devido link de vírus será punido severamente. E não venham reclamar que a Web Cheats só tem vírus porque isso que postar são "vocês" membros ou seja que faz a Web Cheats são os membros.

Enfim, cuidado! Esse arquivo tem muitooo vírus, é só isso obrigado pela sua atenção.

Creditos:

MathMorison(Original Post)
RaaFa(Compartilhar)

#2Postagem de vírus Cuidado! Empty Re: Postagem de vírus Cuidado! Ter Mar 19, 2013 7:33 pm

[Mr]-Ceelo ~'

[Mr]-Ceelo ~'
Point Blank
Point Blank
Ótimo tópico..
Com certeza irá prevenir vários antes de baixar alguma coisa !..
Até mais

#3Postagem de vírus Cuidado! Empty Re: Postagem de vírus Cuidado! Ter Mar 19, 2013 7:36 pm

iLvRaaFa

iLvRaaFa
Membro
Membro
Obrigado Ceelo "+" para me ajudar ai.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos